segunda-feira, 7 de março de 2016

Visita à Madeira, 4-03-2016

Algo me disse, na foto que tirou com o telemóvel, quando o avião levantava voo no Aeroporto da Madeira, que ali havia arte. Receei importunar, mas pedi a HV, belga de nação, o favor de me tirar uma fotografia sobre o rio Tejo e Lisboa, pois o lugar que ocupava na plateia voadora isso me impedia. Aceitaria perfeitamente um não. Ficaria feliz, mas fiquei muito mais feliz com o «sim».
E houve arte. As últimas oito fotografias são de HV, de que só por discrição não digo o nome. As outras são uma oferta que lhe fiz, juntamente com as suas, tudo enviado por correio electrónico.
Entreguei-lhe a máquina em modo automático, opção «Paisagem». Admire-se o modo preciso com que nos faz seguir o voo do avião dos dois lados do rio e na aproximação ao aeroporto, a selecção e o facto de não ter perdido nenhuma foto, não repetiu uma.
As que tirei e lhe dei como oferta mostram a baía de Machico e o Aeroporto da Madeira, ali ao dobrar da «esquina» de Machico. O resto foi com HV.
















2 comentários:

  1. Que belíssimas fotos....!!!
    Continuação de boa semana...
    AG

    ResponderEliminar
  2. Tive sorte. Gostava de fazer uma caminhada num dos vales, como o de Machico. Com um bom grupo, claro... Que nos dias que faltam, a semana lhe seja propícia, também.
    JL

    ResponderEliminar