segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Torres Vedras. Simões, Lda. Mármores e Granitos

Domingo, 24

Foi dia de ver a rua da SOERAD, quase limpa de carros, desafogada. O anúncio aos pneus usados tem graça e domina a paisagem. Num dos começos da Rua Cândido dos Reis, perto da ponte sobre o Sisandro,  
a oficina de serração e artefactos de mármore (e granito).  A estátua é linda; representa o trabalho da indústria transformadora, os e as artífices, com a mão, que guia a ferramenta e a máquina. Outras coisas surgem, mas é uma pena este estabelecimento e espaço estarem para venda ou aluguer.
NB - Esta mensagem foi publicada em 25 de Fevereiro à 01:50 e confunde os dois estabelecimentos num só. Isso vem esclarecido na mensagem mais recente, publicada às 17:05 do mesmo dia. É só à firma da fachada verde -- EDUARDO AUGUSTO MARTINS, LDA -- que se aplica a publicitação de VENDE-SE, ALUGA-SE. Agradeço a chamada de atenção inserida, abaixo, no primeiro comentário. 






2 comentários:

  1. O estabelecimento não está para venda! Continuam no ativo há cerca de cem anos, apenas o edifício verde ao seu lado é que está para venda.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço o esclarecimento, a que dei resposta em NB a esta mensagem.

    ResponderEliminar