quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BOB DYLAN, like a rolling stone



            O Público escolhe por mim. Abro as páginas do Público on line e cá está: «A velha canção de Bob Dylan mostra-se em vídeo ao século XXI». Faço zapping, escolho ou estou a ser escolhido? 

*
Conheço pouco ou quase nada de Bob Dylan. Um pouco ou quase nada que me desperta interesse. Penso que devo gostar deste cantautor. A minha ligação à internet, só para ver o que está, já é uma espécie de zapping; por isso, no fundo, estou a zappar.
Ver.
Vi o filmezinho promocional. Hoje, pela manhã, ao tomar a bica, que tal ir cantando «how does it feel?». E ao almoço, com um prato de feijão-frade pela frente, azeite e peixe frito, que tal ir cantando, «like a rolling stone»? «Do you want, you, make a deal?»

        Tudo o que se disser tem de ser com a letra da canção. Só o feijão-frade, o peixe frito, cumprem a sua função de sempre.
  aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário